Convênio Sorriso de Curitiba e Faculdades Santa Cruz

A Sorriso de Curitiba e as Faculdades Santa Cruz firmaram um convênio, então você colaborador e seus dependentes têm desconto nos cursos. Seguem as regras abaixo:

  • O desconto é de 20% para Cursos Presenciais de Graduação, excluindo a 2ª licenciatura e de 10% para Cursos de Pós Graduação presenciais.

  • O benefício da bolsa de estudo somente será concedido a alunos novos (matriculados depois da data do convênio).

  • O desconto será aplicado somente para os pagamentos efetuados até a data do vencimento da mensalidade escolar.

  • O atraso no pagamento de 02 mensalidades escolares consecutivas acarretará a perda do direito ao benefício da Bolsa de estudos.

  • Para obter o desconto, favor solicitar uma declaração no RH que comprove que você é funcionário da Sorriso.

Coloque–se em evidência para o mercado de trabalho e esteja preparado!