Sorriso de Curitiba participa de Ação Socioambiental com McDonald’s


Em maio, a Sorriso de Curitiba em parceria com a rede de restaurantes McDonald’s e a empresa Ambiensys realizaram uma ação socioambiental com a Cooperativa de Reciclagem Terra Santa que fica localizada no bairro Tatuquara em Curitiba. As três empresas em conjunto, proporcionaram um dia especial e diferente para cerca de 30 trabalhadores da cooperativa.

Eles foram levados em um ônibus cedido pela Sorriso de Curitiba, a um dos restaurantes do McDonald’s da capital paranaense para conhecerem mais o processo onde os resíduos que são enviados para a cooperativa e que eles manipulam diariamente são gerados. Todos os resíduos recicláveis gerados nos restaurantes McDonald’s de Curitiba e Região Metropolitana são enviados à Cooperativa Terra Santa, responsável pela separação e comercialização desses resíduos.

A participação da Sorriso de Curitiba nesse tipo de ação socioambiental busca o relacionamento junto da comunidade e o meio ambiente, mostra o seu engajamento com os respectivos itens ambientais previstos no Código de Conduta bem como no processo de Compliance.